18 de ago. de 2010

GRUPO FENIX - 1 ANO!!!

Tá bom, eu confesso... tá ‘um pouquinho’ atrasado... (um POUQUINHO??? Fala sério né... ta atrasado pra caramba!!! Hsuahsausha), mais o importante é que agora está aqui!!!

1 ANO DE GRUPO FENIX!!!! Pois é, parece que passou tão rápido e ao mesmo tempo tantas coisas (boas e ruins) aconteceram neste tempo...

Apresentações (umas melhores que as outras), conquistas, festas, passeios, algumas ‘decepções’, mais nada que supere a alegria de todos com o grupo!!!

Neste tempo, o grupo participou do festival de dança de Catanduva (onde tudo começou), apresentações em vários lugares e até mesmo do Carnaval de Catanduva (junto com a Cia de Dança Delei Gomes e o Projeto Cidadão do Futuro), além de muitos (mais muitos mesmo) ensaios e muito mais momentos de alegria que somente o Grupo Fenix poderia nos proporcionar.

Pra falar a verdade, nem temos muito mais o que falar, porque sempre estamos aqui falando de tudo de bom que o grupo nos proporciona, mais o que realmente importa, é que hoje, podemos dizer que não somos apenas um grupo de dança, e sim uma FAMÍLIA!!! E como em todas as famílias sempre tempos os momentos bons e ruins, mais sempre conseguindo superar tudo e todos.

Bem, acho que por hoje está bom, gostaria de agradecer (mais uma vez, porque isso nunca é demais...) a todos que nos ajudaram e ajudam até hoje (não vou citar nomes, porque não quero, sem querer, esquecer alguém) e pedir que continuem com a gente, porque agora, mais uma parte desta história vai começar a ser escrita e queríamos que todos continuassem a participar dela!!!

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!!!

2 comentários:

  1. É isso ae!!!
    Uma familia sempre tem seus altos e baixos...
    mas n deixa d ser uma FAMILIA!!!
    Obrigada a todos!!!

    FENIX SEMPRE!! ♥

    ResponderExcluir
  2. como diz a música né... "essa família é muito unida e também muito ouriçada... brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão!"

    pqp... como eu amo tudo isso, faz parte do meu ser viver nesse mundo "fenix"... e a cada dia que apassa aumenta a certeza de q muitas coisas boas estao por vir pra nós e alcançarmos ainda mais o carisma de todos q torcem pela gente e acreditam no nosso potencial!

    valew mesmo galera, por tudo!

    ResponderExcluir