14 de jul. de 2009

GRUPO FENIX

Bom galera, como essa é a 1ª postagem do Blog, acho que nada mais justo que só falar um poquinho do GRUPO FENIX...

Bem o GRUPO FENIX é formado atualmente por 12 pessoas

Atualmente participam do GRUPO FENIX: Túlio Sandrin e Aline (professores), Augusto, Christian, Débora, Giovana, Gustavo (Piru), João Vitor, Lorraynne, Naiara, Neto e Vanessa.

Mais esse é apenas o começo de tudo, tenho certeza que muito em breve, todos ouvirão falar do GRUPO FENIX!!!

GRUPO FENIX (após a apresentação no Festival de Dança de Catanduva)

13 comentários:

  1. obviamente.... esse é apenas o começo de uma longa caminhada!!!

    *.*


    amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Amooo... Não tenhu nem palavras pra expressar o q eu senti na 1° apresentação,vcs foram simplesmente D+.... "Isso é só um começo de um sonho"

    *.*

    Bjuuuu...

    ResponderExcluir
  3. Q esse seja o inicio de uma longa caminhada de sucesso, alegria, UNIÂO, e q através do nosso grupo FENIX possamos mostrar as pessoas a beleza e a importância da Dança de Salão!

    Amoo td o q faço e o Grupo Fenix ja é algo insubistituivel na minha VIDA!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Momento único aquele da 1º apresentação, espero que continue assim, momentos que jamais poderam ser substituidos nas nossas vidas, a dança de salão e principalmente do GRUPO FÊNIX já são algo insubstituiveis!!
    "Isso é só o começo de um sonho"
    Amo muito tudo isso

    ResponderExcluir
  5. Amo a Dança de Salão!!!
    E td o q senti la no Festival d Dança no Teatro foi dmais, sensação única!!!
    o Grupo Fenix faz parte da minha vida!!
    amo todas essas pessoinhas q atraves da dança começaram a fazer parte d mim tbm...
    Essa foi uma d várias apresentações e emoções!! ♥

    AMO MTOO TD ISSOO!!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. É parcera, realmente foi uma sensação única!!!
    e eu acho q o FENIX já faz parte da vida de nós todos!!!!

    e acho q eu posso usar as mm palavras q a Aline usou no sábado: "Só existe uma palavra pra explicar td isso... INEXPLICAVEL"
    shsuahsuahsuahsuahsuasuhas

    bricadeira line, vc sabe q eu te gosto D+!!!
    mais realmente a sensação q se tem lá em cima dakele palco é INEXPLICÁVEL mm!!!

    AMO MTOO TD ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. SUCESSO....
    ESTOU MUITO ORGULHOSA DE TODOS, PRINCIPALMENTE DE UM, É CLARO....

    É MARAVILHOSO VER JOVENS EMPENHADOS NA DANÇA DE SALAO....LINDO...DESEJO PAIXÃO SEMPRE....

    QUE ESTE PROPOSITO TRAGA MUITA AMIZADE E
    UNIÃO SEMPRE.
    PARABENS!!!!REALIZAÇOES A TODOS...

    GRUPO FENIX (ADOREI ESTE NOME,,,rsrsrsr)
    BEIJOS A TODOS.....LILIANA

    ResponderExcluir
  8. pq será q a tia Li adorou esse nome hein????
    huahauhauhauauhauhauhua...


    mas vamos lembrar né galera, alem do Tulio e da Aline dando moh força pra gente... o q seria dos nossos ensaios improvisados sem o sobradinho????



    paixao sem explicação, fenix sempre!

    ResponderExcluir
  9. Galera vcs estão de parabéns!!

    Fiquei muiito feliz de ver vcs naquele palco dando o melhor de vcs,a apresentação foi muiito linda, tenho ctz q esse é só o começo do GRUPO FENIX..

    Estou a disposição pra ajudar no q for preciso, qq coiisa é só grita..

    BjoO

    ResponderExcluir
  10. CTZ Nêssa!! o q seria da gente sem o sobradinho na hora q precisavamos ensaiar e não podia ser na casa da cultura!?!?!?!
    vlw ai Tia Li...grande pessoa, grande amiga...
    pouco tempo, mas ja mta admiração!!!
    e vlw ai Manuuu!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  11. e aeh pessoal do grupo fenix! Firmeza?

    parabens Tulio e Aline pelo show no teatro com o grupo de vcs!

    abraços!

    ResponderExcluir
  12. desculpa, mas q Victor q é?? não é o jão neh?? uahsuahsuahsuhas...mas vlw pelo apoioo!!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  13. Tudo oqê um Grupo UNIDO precisa ter.. Pessoas como vcs! Companheiros, Parceiros, e o mais importante AMIGOS!.. E como diz o lema: TUDO PELA DANÇA!! Pode ter certeza qê msm numa pláteia cheia de pessoas qê os apoiam, tbm vai ter mais uma mas com uma diferança.. aquela qê GRITAAA!! aieoiaoeioai' Roseeane.

    ResponderExcluir